segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Desportista Nem Rodão faz campanha para compra de prótese

 O desportista de Conselheiro Lafaiete, José Agostinho de Andrade, mais conhecido como “Nem Rodão” está realizando uma campanha por conta de problemas de saúde. Há anos, por conta da diabetes, Nem Rodão teve que amputar perna esquerda.

Recentemente, por conta da gravidade, o desportista também perdeu a perna direita, privando-o de seguir com seus projetos e sonhos. “Ainda não consegui me aposentar e tenho gastos com remédios e melhorias na minha casa para melhor locomover na cadeira de rodas. Minha única fonte de renda é a aposentadoria da minha esposa”, relata Nem Rodão.

Durante muitos anos de sua vida, Nem Rodão se dedica ao Aimoré Esporte Clube, onde treina e orienta as crianças e jovens a seguir um caminho de integração na sociedade. Ele também atuou como massagista no Ferroviário e no Botafogo. “O esporte ensina não só a ser campeão, mas ter disciplina, força, garra, amizade e a nunca desistir. Somos movidos pela paixão, seja na vida, seja no esporte e aprendemos a lutar sempre pela vitória. Eu preciso no momento da ajuda de vocês. Estou fazendo essa rifa entre amigos, afim de custear minha prótese da perna direita para eu conseguir voltar a minha vida e rotina normal. Conto com vocês”, fez o apelo.

Quem quiser colaborar com a campanha poderá realizar depósito através da chave PIX: 31992572762- Banco Digio. Não depositar em outra conta sem ser essa chave. Enviar o nome no whatsap: (31) 99257-2762. 

FONTE; LAFAIETE AGORA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page