terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Jogador lafaietense é campeão Mineiro Sub-14 com o Cruzeiro

 O jogador lafaietense Felipe de Morais Barbosa Penna dos Santos, o “Felipinho” foi campeão do Campeonato Mineiro Sub-14 com a equipe do Cruzeiro. A final contra o Atlético foi realizada na quarta-feira, 23/11, no Arena Gregorão, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Atacante Felipinho foi campeão com o Cruzeiro. Foto: Cruzeiro/Divulgação

Após empate sem gols no tempo normal, a Raposa venceu o rival nos pênaltis por 5 a 4 e levantou o troféu Felipinho converteu uma das penalidades. Recentemente, o atacante assinou um contrato de formação com o Cruzeiro.

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Felipinho está no Cruzeiro desde 2018 sendo destaque nas competições disputadas pelo clube nas categorias de base. Ele chegou ao time celeste após a disputa da Copa da IMEF (Instituto Mineiro de Escolas de Futebol) quando atuou pelo Atletique de Conselheiro Lafaiete. O atacante despertou a atenção do Cruzeiro durante um jogo na Toca da Raposa I.

Em Conselheiro Lafaiete, Felipinho também passou pelas categorias de base do Mineiro e do Ferroviário. Em janeiro do ano que vem, o atacante integrará o time que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição de categorias de base do Brasil.

FONTE; LAFAIETE AGORA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page