sábado, 24 de dezembro de 2022

Lateral John Lennon, ex-Cruzeiro, é contratado pelo Athletic

 O Athletic Club de São João del-Rei anunciou mais uma contratação para a temporada 2023: o lateral direito John Lennon.

Lateral foi anunciado
Lateral foi anunciado

Ele é conhecido do torcedor mineiro pela passagem pelo Cruzeiro em 2017. Em 2022, estava atuando pelo Ypiranga do Rio Grande do Sul.

O anúncio foi feito com bom humor e cheio de referências ao cantor inglês com quem o jogador divide o nome. Nas redes sociais do clube, o mascote apareceu ouvindo Beatles e até caminhando em “Abbey Road”, na releitura da famosa foto da banda britânica.

Clube brincou com o nome do jogador
Clube brincou com o nome do jogador

John Lennon tem 30 anos e se une ao goleiro Denivys, aos laterais Diego Fumaça, Vinicius Silva e Paulo Roberto, aos zagueiros Edson e Lucas Balardin, o meia Vini Locatelli e os atacantes Wellington Torrão, Paul Henry, Alason Carioca, Douglas Santos e Sassá no elenco do Esquadrão de Aço para a próxima temporada.

Em declaração ao clube, o jogador comemorou a chegada a São João del-Rei: “Agradeço à confiança depositada em mim pela diretoria e pela comissão técnica. Sei dos objetivos do clube, que está com um grupo muito bom e qualificado. Chego motivado e com a expectativa de fazermos uma boa temporada”, afirmou John Lennon.

Em 2023, o Athletic disputará o Campeonato Mineiro, e, pela primeira vez, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Fonte: fatoreal

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page