terça-feira, 18 de agosto de 2020

Confira nossos templates de checklists para redes sociais

canva
Newsletter semanal

Confira as nossas checklists

Seja qual for a finalidade, nossas checklists para redes sociais são uma ótima forma de manter todas as suas tarefas em ordem e em dia. Nossos templates não apenas são gratuitos e completamente personalizáveis, como também permitem surpreender os seus seguidores dando uma pequena amostra de quem você é fora da tela.

Temos templates para tudo: desde checklists de rotinas de exercícios até listas de itens que ajudam a reduzir o desperdício e promover um estilo de vida mais ecológico. Opção é o que não falta. A escolha é sua.

Checklists para tudo

Bateu um orgulho de todas as metas que você estabeleceu? Então compartilhe a sua checklist nos seus stories para todos os seus seguidores verem! Confira a nossa seleção de templates de checklists para redes sociais.
Seus stories nas redes sociais em instantes

Baixe nosso aplicativo móvel

Baixe o aplicativo móvel do Canva hoje mesmo e crie checklists para redes sociais diretamente no tamanho de tela em que elas serão vistas pelos seus seguidores.

Publique direto nas redes sociais

Outra vantagem do aplicativo móvel do Canva é que você pode fazer upload dos seus designs direto nas suas contas das redes sociais.
Para quem gosta de tudo organizadinho

Chega de ficar decifrando anotações confusas em papeizinhos espalhados pela casa. Além de templates de checklists, também temos diversas opções de agendas e planejadores que você pode aproveitar e personalizar à vontade. É o paraíso para quem gosta de cada coisa em seu lugar!
Manifeste seu orgulho

Pode até ser que as festas, os desfiles e as celebrações deste ano sejam cancelados, mas sabe o que é impossível cancelar? O orgulho! Que tal celebrá-lo usando a nossa coleção de elementos de design? Basta buscar por "orgulho" ou "LGBT" na aba de elementos e adicioná-los aos seus designs.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page