quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Loja que vazou uniformes da Kappa antes do lançamento alega 'lapso de sistema'

A Centauro respondeu a notificação extrajudicial que recebeu do Vasco (veja a nota oficial abaixo). Ao alegar que o vazamento do novo uniforme do clube foi um "lapso pontual e involuntário do sistema de tecnologia" do site, a empresa se colocou à disposição, para em conjunto, "potencializar a parceria entre a rede e a agremiação".

Na sexta-feira, o ge havia revelado que o Vasco enviara a notificação à loja. Isso ocorreu pois o clube não gostou do vazamento ocorrido em 3 de agosto, dia do lançamento da coleção da Kappa.

O acerto entre o Vasco e a Kappa, nova fornecedora de material esportivo, ocorreu em fevereiro, mas o clube precisava aguardar o encerramento do contrato com a Diadora, que era válido até o fim do Campeonato Carioca deste ano. O contrato terá duração até abril de 2022.

A nota oficial da Centauro

"A Centauro informa que respondeu na última sexta-feira ao ofício enviado pelo C.R.V.G., reiterando o compromisso e a parceria da empresa com o clube. A companhia também esclareceu que o ocorrido decorreu de um lapso pontual e involuntário do sistema de tecnologia e que a situação foi revertida imediatamente, tão logo verificada. A Centauro ainda se colocou aberta para criar, junto ao Vasco, iniciativas que permitam que clube e seus torcedores desfrutem ao máximo de todas as experiências de suas lojas, para potencializar a parceria entre a rede e a agremiação."



Fonte: ge

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page