domingo, 3 de junho de 2018

AREDESMA CONFIRMA RODADA PARA O DOMINGO

A paralisação dos caminhoneiros também gerou transferência e cancelamento dos jogos nos campeonatos regionais da Aredesma, então marcados para o dia 27. A definição dos semifinalistas nas duas categorias foi transferida para os dias 3 e 10.
Rodada deste domingo
Em Nota Oficial, divulgada na noite de terça-feira, 29 de maio, a Aredesma confirmou a rodada com quatro jogos. Pela Sênior-55+, a rodada do domingo, dia 3, vai apontar os dois últimos classificados para a semifinal do Regional Sênior-55+ da Aredesma. Astra e Bonsucesso já estão garantidos e três equipes disputam as duas vagas restantes.
Na preliminar das 8h30, na Santa Matilde, o E. C. Butina (7 pts) enfrenta o Campolina (8 pts). A vitória classifica o E. C. Butina e, com o empate, a equipe do Mauro Abelha passa a depender de uma derrota do Oriente. O Campolina ainda chega à classificação mesmo com a derrota, desde que o Oriente também perca seu jogo. Já na preliminar em Gagé, o Oriente (7 pts) enfrenta o Bonsucesso, que soma 10 pontos. Se vencer, o time do senhor João assumirá a liderança e desfrutará das vantagens. O Oriente precisa vencer ou, no mínimo, empatar. Se perder, poderá ainda se classificar, desde que o E. C. Butina perca seu jogo.
Só Master-45+
No domingo, dia 10, teremos o fechamento da 1ª fase com dois jogos pela categoria Master-45+. Na preliminar das 8h30, o líder Astra/Tequila recebe o Queiroz Júnior em jogo decisivo para o tricolor de Gagé. Cotado como o maior favorito ao título, o Astra não perde mais a liderança. Mas só a vitória mantém o time visitante na briga por uma das quatro vagas. O time do Serginho somou, até aqui, 7 pontos. Na partida de fundo, a partir das 10h30, o Ipiranga, que também tem 7 pontos, precisa da vitória contra o Ferroviário, que chegou aos 10 pontos e com um empate já garante uma vaga.
Pela tabela de classificação é possível identificar as possibilidades de cada clube na luta por uma das últimas vagas na semifinal. Por exemplo: o empate classifica o Ferroviário, o Ajax não joga mais e torce por tropeços dos concorrentes: o Democrata precisa ser derrotado, o Queiroz não vencer e o Ipiranga, perder seus dois jogos. (Amauri Machado).
FONTE: JORNAL CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page