domingo, 3 de junho de 2018

Parceria do Vasco da Gama com o Espetto Carioca chega ao fim e de um jeito bem conturbado

Vasco e Espetto Carioca fazem reunião e acordo está próximo

De acordo com informações da coluna "De Prima", do jornal Lance, o vice-presidente jurídico, Rogério Peres, e o vice financeiro, João Marcos Amorim, tiveram uma reunião com Leandro Souza, sócio-fundador e presidente do Espetto Carioca nesta última sexta-feira. O teor da conversa foi um acordo amigável entre o clube e a empresa, que fornecia alimentos. 

O sócio do Espetto Carioca falou à coluna sobre o encontro: 

- De acordo com Rogério e João Marcos, a intenção da diretoria é de se reunir na próxima terça-feira para sanar o problema. Eu estou confiante que isso irá acontecer. Não tenho lado nesta guerra política que o Vasco enfrenta, quero apenas receber pelo serviço prestado. Tenho todos os documentos necessários para me defender. Documentos estes que apresentei na reunião. Ambas as partes têm o interesse em resolver de forma amigável. 

Fonte: NETVASCO

Espetto Carioca convoca coletiva de imprensa nesta 2ª para explicar relação com o Vasco

David Nascimento @daviddcn 
Espetto Carioca convoca imprensa pra coletiva com sócios e advogados da empresa elucidarem a relação com o Vasco. Na segunda, documentos serão apresentados e provarão, segundo eles, a versão correta dos fatos dos alimentos e patrocínio. Afirmam não ter lado político #lanceVAS 

Fonte: Twitter do jornalista David Nascimento/Lance

VP de marketing Bruno Maia nega que existia acerto para o Espetto Carioca patrocinar o Vasco

Joel Silva‏ @JoelSilva90 
A parceria do @VascodaGama com o Espetto Carioca chegou ao fim e de um jeito bem conturbado. A empresa afirmou que vai entrar na justiça para receber pelos serviços prestados, revelando que até patrocinaria o clube após a Copa do Mundo informação do @daviddcn. 

Procurado pela reportagem da @RdMaisEsportes, o VP de marketing, Bruno Maia, negou que existia algum patrocínio acertado: "Sobre eles patrocinarem o Vasco, o Departamento de Marketing jamais foi sequer consultado sobre esta possibilidade. Portanto, não é verdade". 

O @VascodaGama alegou q a parceria chegou ao fim por conta da empresa não atender as expectativas e que apesar de não ter nenhum contrato assinado, vai pagar pelo serviço prestado, dentro das condições acordadas e ainda não vencidas. @RdMaisEsportes 

Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes

Sócio do Espetto Carioca diz que entrará com ação de cobrança contra o Vasco

Bruno Giufrida @bgiufrida 
Leandro Souza, sócio do Espetto Carioca, diz que entrará com uma ação de cobrança contra o Vasco amanhã. A empresa alega que ficou sem receber por três meses de fornecimento de alimento para o clube, que diz não haver um acordo quanto ao valor em aberto #gevas 

Fonte: Twitter do jornalista Bruno Giufrida/GloboEsporte.com

Sócio do Espetto Carioca lamenta postura do Vasco e fala sobre patrocínio que não irá mais acontecer

O Vasco anunciou nesta última quarta-feira o rompimento com o Espetto Carioca, que nos últimos três meses forneceu alimentos ao clube. A empresa acionará o clube nesta sexta-feira na Justiça, cobrando dívida de cerca de R$ 1 milhão. 

Em entrevista ao site do jornal "Lance", o sócio-fundador e presidente da empresa, Leandro Souza, lamentou a postura do Vasco e revelou que o Espetto Carioca iria patrocinar o clube a partir de agosto. 

- Não houve falha de comunicação por parte do Espetto Carioca. Tudo que acordamos cumprimos durante os três meses que lá estivemos. Durante este tempo mesmo sem receber fornecemos o melhor para todos os funcionários e atletas do Vasco. Nós temos documentos que comprovam a qualidade de todos os produtos que servimos, temos também relatórios das nutricionistas esportivas do clube, profissionais responsáveis por cuidarem da alimentação dos atletas, elogiando o nosso serviço. No que tange à parte financeira mais uma vez o Espetto Carioca agiu dentro do acordado, não houve desacordo da nossa parte. Todos os responsáveis por este setor do Vasco assinaram os recibos emitidos por nós, sempre apresentamos as contas com os valores devidos. Durante esses três meses tentamos solucionar a dívida fazendo contato com vários dirigentes mas ninguém resolvia nada e um empurrava para o outro. Desta maneira nos vimos obrigados a encerrar o serviço. É com muita tristeza que vemos este quadro, nossa intenção foi a melhor com o Clube. Nós os procuramos para ser patrocinadores. Fomos patrocinadores do Campeonato Carioca e tínhamos a intenção de ser do Clube. Como o Vasco estava pela segunda vez em um ano sem fornecedor de comida e sabiam que nós éramos prestadores desse serviço nos pediu para assumir e o que de fato nos interessava, que era justamente patrocinar o time ficou de lado. O contrato de patrocínio teria inicio em agosto. Nosso foco sempre foi patrocínio. Nós chegamos a dar a opção de reverter parte do valor devido em patrocínio, mas não tivemos respostas. Ficamos três meses sem receber mas durante este tempo cumprimos com os nossos deveres e obrigações. Perdem os atletas, os torcedores - disse Leandro Souza ao "Lance". 

Confira a nota divulgada pelo Vasco nesta última quarta-feira: 

Vasco da Gama esclarece fim da relação com o Espetto Carioca 

Empresa que fornecia alimentação para funcionários, categorias de base e futebol profissional não atendeu às expectativas 

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica e esclarece que, já desde o dia 21 de maio, o Espetto Carioca não é mais o responsável por fornecer a alimentação para funcionários, categorias de base e futebol profissional, em uma decisão tomada pela Diretoria Administrativa. Após três meses de experiência com a citada empresa, como previa o acordo inicial, as expectativas não foram atendidas e, por esta razão, o serviço foi descontinuado. O Club reitera que até o presente momento não havia sequer contrato assinado, mas, mesmo assim, os serviços prestados serão reconhecidos e pagos, dentro das condições acordadas e ainda não vencidas, após o prazo de encerramento do período de experiência. 

Fonte: NETVASCO

Espetto Carioca acionará o Vasco na Justiça; empresa iria virar patrocinadora do clube, diz jornalista

David Nascimento @daviddcn 
Espetto Carioca entrará na Justiça contra o Vasco nesta sexta após não receber por três meses que forneceu alimentos ao clube. A dívida gira em R$ 1 milhão. Empresa iria virar patrocinadora do clube após o Mundial, em agosto. Mais detalhes em instantes no @lancenet #lanceVAS 

Fonte: Twitter do jornalista David Nascimento‏/Lance

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page