domingo, 4 de setembro de 2022

Handebol Ourobranquense retorna às competições estaduais


No último final de semana, 26 a 28 de agosto, as alunas-atletas do Projeto Mini-Handebol e Handebol na Escola (LivreHand) participaram da fase zonal do Campeonato Mineiro Infantil na cidade de Santa Maria de Itabira.

A participação no Campeonato Mineiro representou a primeira experiência das alunas-atletas em uma competição oficial. De acordo com o professor Khalmel Oliveira, responsável pelo projeto, os objetivos propostos para esse momento foram alcançados. O intuito é propiciar uma vivência formativa para as jovens atletas, uma vez que o trabalho teve início há apenas quatro meses. Nesse sentido, a equipe ourobranquense fez excelentes jogos e terminou a competição na quarta colocação.

Vale ressaltar que essa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ouro Branco, por meio da Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes. Uma parceria fundamental para o desenvolvimento do projeto, bem como para a efetivação do retorno do Handebol de Ouro Branco à cena esportiva estadual.

No próximo dia 09 de setembro será a vez da equipe Infantil masculina entrar em quadra. A competição será realizada na cidade de Paraopeba.

Parabéns a todos os envolvidos!

 Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page