segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Ronaldo elogia torcedores de Lafaiete durante passagem da “Caravana do Cruzeiro” pela cidade

 Segue repercutindo na torcida celeste a passagem da “Caravana do Cruzeiro” por Conselheiro Lafaiete na quinta e sexta-feira da última semana (25 e 26/08). Durante os últimos dias, foram diversos elogios de torcedores do estado para a alta participação e engajamento dos cruzeirenses de Lafaiete.

Nesta quarta-feira (31) quem também enalteceu o episódio foi Ronaldo Fenômeno, ex-jogador e atual dono de 90% da operação de futebol do clube. Em sua tradicional live na plataforma Twitch, Ronaldo classificou a passagem da caravana pela cidade como “Braba demais”.

Torcedores durante a passagem da caravana
Torcedores durante a passagem da caravana

Ronaldo elogiou a quantidade de pessoas que se engajaram na festa e reforçou o compromisso da diretoria em aproximar o Cruzeiro com torcedores além da capital. O ex-jogador salientou que irá pessoalmente na cidade que mais aderir ao sócio-torcedor durante a passagem da caravana.

Ronaldo elogiou a passagem da carreta na cidade
Ronaldo elogiou a passagem da carreta na cidade

A carreta ficou estacionada no bairro Santa Efigênia e movimentou muito os torcedores de Lafaiete. Eles puderam ver de perto algumas das taças conquistadas pelo clube, interagir com os ex-jogadores Nonato e Leandro e assistir ao jogo juntos. Os mascotes do clube, Raposão e a Raposinha também foram atração.

Enquanto o projeto esteve na cidade, o Cruzeiro disputou uma partida contra o Náutico na noite da sexta-feira pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube celeste venceu por 4 a 0, o que contribuiu com a festa na cidade.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO.

Fonte: Fato Real

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page