quinta-feira, 16 de abril de 2020

Férias dos jogadores devem ser estendidas até o fim de abril

A pandemia do CoronaVírus impede qualquer tipo de previsão para o retorno do futebol. Nos bastidores, vários dirigentes conversam para achar uma saída que diminua o impacto financeiro nos cofres já combalidos dos clubes. Muitos tinham a ideia de retomar o futebol na metade do mês de maio, mas isso se tornou inviável depois das autoridades de saúde brasileiras determinarem o pico de contágio para o próximo mês.

Assim, as férias dos jogadores, com data marcada até dia 20 de abril, serão estendidas até o dia 30 de abril, fechando 30 dias. O blog apurou que esse novo prazo deverá ser confirmado pela CBF, nos próximos dias.

Com o número de datas diminuindo a cada semana, algumas competições podem ser canceladas e outras alteradas nos seus regulamentos. Apesar de muitos dirigentes afirmarem que a Série A está garantida com suas 38 rodadas, existe a forte possibilidade de isso não acontecer, sem um prazo estipulado de retorno.

Passados 27 dias da suspensão do futebol, a temporada já está meio perdida e ninguém consegue prever o que poderá acontecer. A bola só voltará a rolar, com portões fechados e sem aglomerações, com autorizações e decisões dos governos estaduais e municipais. O resto é achismo.

Fonte: Blog Alexandre Praetzel - Yahoo

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page