sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Campanha Bozzano com Ronaldo

No dia 13 de setembro estava tranquilo em minha casa vendo Fantástico, na Rede Globo, quando assisti no intervalo do programa uma cena inusitada. Ronaldo, o fenômeno fazendo barba. Foi a primeira vez que a propaganda apareceu no ar.

Poisé, o craque virou garoto-propaganda da Bozzano, o jogador no comercial apresenta as novas lâminas e aparelhos de barbear da marca.

O que mais me chamou a atenção com relação à parceria de Bozzano e Ronaldo foi o fato da marca querer fazer um investimento que maximize sua campanha. Não tenho dúvidas de que o endorsement do Fenômeno aliado a uma grande visibilidade da Bozzano nas mangas do uniforme do Corinthians devem trazer um grande awareness para a marca.

Com tantas críticas do mercado ao comercial do Ronaldo para a Brahma, eu pensei que estava mais do que na hora do mercado se aproveitar do contexto "Ronaldo-Futebol" como plataforma para alguma marca. Ele é o cara, e o cara vende; por que não se aproveitar disso? A princípio pensei em alguma empresa de alimentos - ligada a saúde e bem-estar, por exemplo -, mas a Bozzano (higiene pessoal) chegou na frente. Ponto para a marca.

Nos bastidores da gravação, Ronaldo tem o costume de ser discreto, entretanto, ressaltou sua gratidão por ser o escolhido pelo patrocinador de seu atual time, Corinthians.

“Bozzano confiou em mim antes mesmo de toda minha recuperação. E todos sabem que, quando eu encaro um desafio, vou à luta e visto a camisa de verdade”, disse.

CONFIRA O COMERCIAL:




Fotos: Edgard Cavalcanti

Diretores: Dudu Carvalho e João Carneiro Junior

FONTE: Caldeirão.com e Google

6 comentários:

Camila Camargo disse...

"É Bozano é bom!"
xD hauhauhauhauhau acho muito engraçado ele falando, mas pra mim é novidade não havia visto o comercial, e você me fez lembrar do comentario de um amigo meu:
-"Nossa Ronaldo fazendo propaganda da Bozzano"
- Nem sei oq é isso (eu)
-" É gel pra cabelo!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Camila Camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvio Koerich disse...

O cara tem uma marca muito forte e chama MUITO a atenção pra o que vende. A Bozzano foi bem já que tem que enfrentar a força da Gillete que tem um produto melhor.

Ae te encontrei no orkut e tô te seguindo, passa no meu e vê se curte podemos passar a comentar um do outro

abraço

Felipe disse...

Eu juro que não foi por mal, mas a primeira vez que eu vi esse comercial eu demorei uns 10 segundos pra perceber que não era o Bussunda

Jean Carlos disse...

Ronaldo é o rei da publicidade...
ele faria com sua imagem, esquimós comprarem gelo O.o
hehe

e é do Corinthians xD

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page