segunda-feira, 27 de março de 2023

Roberto Firmino deixa o Flamengo para jogar por outro clube lendário do futebol brasileiro, mas permanece "à margem": "Continuo apoiando"

 

 

Ao final deste ano, Roberto Firmino deixará o Liverpool. O brasileiro confirmou que não renovará contrato com a equipe, da qual é jogador desde 2015. Colocando fim a uma das histórias mais românticas do futebol inglês.

A informação foi dada inicialmente pela 20Bet Brasil, que também mencionou que Klopp, que soube da decisão de Firmino na sexta-feira, entendeu apesar de apreciar o estilo de jogo do brasileiro.

Dessa forma, muito se fala em especulação em torno do potencial futuro do jogador no futebol brasileiro. Embora o atacante ainda tenha mercado na Europa, já sabe onde quer jogar caso resolva voltar.

Isso se deve ao fato de Firmino admitir há alguns anos que ainda torce para o Corinthians e que é torcedor. Além disso, o atleta já disse no Desimpedidos que quer voltar ao Brasil, mesmo estando de ótima saúde.

"Sim, cara" (vontade de voltar). Um dia gostaria de jogar no Brasil, mas não aos 40. Sempre disse que sou corinthiana, e continuo sendo. Sempre vou pelo Corinthians. Imagino jogar no Corinthians se voltar para o Brasil.”

Fonte: CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page