domingo, 12 de fevereiro de 2023

“Jogo da Alegria” promove solidariedade e arrecada 1 tonelada de alimentos


Um verdadeiro sucesso descreve o Jogo da Alegria ocorrido no Campo do Centroluz, em Lafaiete, unindo esporte e solidariedade. Ao todo, somando doações físicas e doações em dinheiro, foram arrecadados aproximadamente 1 tonelada de alimento que serão entregues para o Instituto Sonho de Rua e destinado para as famílias que de fato precisam, entidade beneficente, extremamente séria, que há quase 10 anos faz um trabalho gigantesco no meio social, com muita credibilidade.

Mesmo com a chuva, a energia não poderia ser diferente. Foi diversão e alegria do início ao fim, e o melhor: fazendo o bem, sendo solidário. O evento esportivo contou com a presença de pessoas que acreditam em um mundo melhor por uma ação, entre essas, grandes jogadores da cidade, influenciadores, artistas, cantores, sem contar com o pagode do nosso parceiro Dadim, que agitou e contribuiu imensamente para esse sucesso. Esta realização foi fruto de uma parceria unindo forças entre o Vereador Erivelton Jayme e o Presidente da Acias (Associação Comercial), Leandro Chagas, que não para por aí. Parceria fora de campo, mas dentro, a disputa foi bem acirrada e o placar final foi Erivelton 5 x Leandro 4. Foi um grande jogo e o evento foi um espetáculo.
Em breve, mais realizações. Gratidão à todos que compareceram e fizeram história. Gratidão a todos os nosso parceiros que estiveram conosco desde o início fazendo acontecer. Estamos juntos!

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page