domingo, 11 de dezembro de 2022

Garoto Rheryncher Heggendorn comemora vice-campeonato da Copa Estrada Real de Motocross

 O lafaietense Rheryncher José Heggendorn dos Santos, de 11 anos que tem se destacado nas competições de motocross, comemora um grande feito. O garoto conquistou o vice-campeonato da Copa Estrada Real de Motocross, disputada no último fim de semana.

Rheryncher é uma das grandes promessas do motocross.

Ao todo foram sete etapas da competição disputadas nas cidades de Barbacena, Carandaí, Pitangui, Pedro Leopoldo, Araújos, Carmópolis de Minas e encerrando no município de Carmo do Cajuru. A Copa Estrada Real contou com pilotos de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

 Rheryncher ao lado do seu pai Alisson.

Rheryncher foi vice-campeã na categoria 65cc até 12 anos que apesar de ser lafaietense, representou a cidade de Queluzito já que conta com o apoio da Prefeitura Municipal daquele município. Ele que iniciou na modalidade há 1 ano e 6 messes esteve no pódio em várias oportunidades se tornando uma das grandes promessas do motocross mineiro.

Para entrar no mundo do motocross, Rheryncher recebeu o apoio de seu pai que sempre gostou da modalidade, mas quando era criança não tinha condições de possuir uma moto. Rheryncher é filho de Dayse Kelly Heggendorn e Alisson Santos mais conhecido como “Xitão”.

Xitão que também competiu na Copa Estrada Real de Motocross foi vice-campeão na categoria nacional 230cc

Fonte: LAFAIEtE AGORA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page