terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Catas Altas da Noruega é campeã da Copa Amalpa

 

Equipe de Catas Altas é a campeã da Copa Amalpa 2022
Equipe de Catas Altas é a campeã da Copa Amalpa 2022

Catas Altas da Noruega é a campeã da edição 2022 da Copa Amalpa. A decisão foi contra a equipe de Piranga, numa partida de muitos gols, em tempo normal e prorrogação. A final aconteceu neste domingo (11/12), no Campo do Guarany em Conselheiro Lafaiete.

O repórter esportivo Guilherme Henrique, que fez a narração do duelo, contou ao Fato Real  como foi a disputa. Catas Altas da Noruega venceu o duelo por 5 a 3. A seleção d Piranga chegou a abrir 2 a 0,  mas antes do final do primeiro tempo a equipe catasaltense diminuiu  placar.

O segundo tempo, conta o repórter Guilherme Henrique, foi mais truncado, com as equipes prendendo mais o jogo. Mas isso não foi suficiente para impedir a marcação de mais gols na etapa final. Por volta dos 25 minutos da etapa complementar, a equipe de  Catas Altas da Noruega empatou o jogo. 

A equipe de Piranga se recompôs e aos 37 minutos voltou a ficar à frente com o gol de Thiaguinho. O duelo se encaminhava para uma vitória no tempo normal, mas aos 47 minutos, em um dos últimos lances da partida, Budé empatou o jogo e levou para a prorrogação.

Prorrogação

Durante a prorrogação, Bruno, de cabeça, após uma cobrança de falta, colocou a equipe catasaltense na frente pela primeira vez no jogo. E aos 12 minutos do primeiro tempo, Catas Altas da Noruega ampliou com Budé, que marcou um hat-trick e definiu o placar da final.

Guilherme Henrique destaca que o clima foi digno de uma final: “Teve de tudo um pouco: estádio lotado, sol, calor e chuva, por incrível que pareça. E, claro, um grande duelo para uma grande decisão”, ressalta.

Copa Amalpa 2022 terminou neste domingo/Arquivo
Copa Amalpa 2022 terminou neste domingo/Arquivo

Reportagem: Guilherme Henrique.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page