quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Messi afirma que esta será sua última Copa do Mundo

 

 

O fim da era de Messi e Cristiano Ronaldo está realmente chegando ao fim. No último exemplo de que os dois craques não estarão por perto sempre, o argentino admitiu que disputará sua última Copa do Mundo no Qatar no próximo mês.

"É a minha última Copa do Mundo? Sim, certamente sim, certamente sim", afirmou Messi em entrevista ao Star+. "Estou contando os dias para a Copa do Mundo. Há um pouco de ansiedade e nervosismo ao mesmo tempo. Querendo que seja agora e os nervos que já estão lá…É o último, como vamos fazer. Sim, por um lado, não podemos esperar que chegue e, por outro, estamos ansiosos para que tudo corra bem".

Dado o sucesso da Copa América no ano passado, a Argentina irá para o Qatar como um dos favoritos para levantar a taça da Copa do Mundo. Messi afirmou que sua equipe está acostumada a tais expectativas em grandes torneios.

"Não sei se somos os grandes candidatos, mas a própria Argentina é sempre um candidato por causa da história, por causa do que ela significa", disse ele. "Ainda mais agora no momento em que chegamos. Mas não somos os principais favoritos, me parece. Há outras equipes que estão acima de nós hoje, mas estamos muito próximos".

Messi acrescentou: "Chegamos em um momento muito bom por causa da maneira como as coisas aconteceram, com um grupo muito forte, mas tudo pode acontecer em uma Copa do Mundo. Todas as partidas são muito difíceis, por isso uma Copa do Mundo é tão especial porque nem sempre são os favoritos que acabam ganhando ou fazendo da maneira que se esperava".

Embora ajudar o PSG na Ligue 1 e a Liga dos Campeões seja importante para o jogador de 35 anos, a Copa do Mundo estará bem à frente de sua mente. Esse troféu é o único que realmente falta em sua carreira e vencê-lo só reforçaria seu legado como indiscutivelmente o maior jogador de todos os tempos.

A última Copa de Messi reserva grandes momentos para os fãs do futebol. Com todos os amantes do esporte atentos à competição, a indústria iGaming já está preparando grandes ofertas e oportunidades para os fãs das apostas online; segmento que não deixou de crescer nos últimos anos.

Fonte: CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page