domingo, 7 de agosto de 2022

Parceria traz a Ouro Branco a Escola de Esportes do Minas Tênis Clube


Foi realizada a inauguração do Projeto “O ESPORTE COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO SOCIAL”, uma iniciativa da Gerdau, em parceria com a Escola de Esportes do Minas Tênis Clube, e apoio da Prefeitura Municipal de Ouro Branco.

Crianças e adolescentes da nossa cidade estão tendo a oportunidade única de aprender, gratuitamente, os fundamentos e conceitos básicos do esporte, com profissionais qualificados e capacitados, de uma entidade esportiva que é referência nacional no esporte há vários anos.

O Minas Tênis Clube é uma agremiação desportiva e social, com sede em belo horizonte, e conhecido por suas equipes profissionais em diversas modalidades de esportes olímpicos. O clube mantém diversas categorias de base, sendo um dos mais importantes centros formadores de atletas do esporte brasileiro.

Aqui em Ouro Branco, inicialmente, 120, de 06 a 17 anos, estão tendo essa oportunidade de aprendizado, com a marca e a qualidade do Minas Tênis Clube, nas modalidades: Futsal e Vôlei.

Participaram do evento crianças participantes do projeto, pais e responsáveis, prefeito Hélio Campos, diretor de marketing e negócios do Minas Tênis Clube, Sérgio Botrel Coutinho, gerente de Relação Institucionais da Gerdau, Bruno Castilho, coordenador de convênios Breno Ferreira de Britto Evangelista,   secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Wilson Vilela, vereadores Nilma Aparecida Silva e Warlei Higino Pereira.

O mascote do Minas Tênis Clube, Max, fez a alegria das crianças. Os atletas do Minas Tênis Clube, do Vôlei, Edson Júnior, Juninho e do Futsal, Everton Mateus interagiram com as crianças.
Mais informações: Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo 3938-1023.

Fonte: CORREIO DA MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page