quinta-feira, 7 de julho de 2022

#tbt Patrocínio da Lacta em 1 jogo renderá R$ 100 mil ao Vasco, diz colunista

 Um dia depois do empate com o Corinthians em São Januário que aumentou a chance de rebaixamento, o Vasco anunciou patrocínio pontual da Lacta, cuja marca ficará na parte de trás da camisa, abaixo do número, para a partida contra o Joinville no próximo domingo (22) que terá TV aberta. O clube receberá aproximadamente R$ 100 mil, e a empresa tentará engajar o vascaíno em meio a um jogo decisivo para a permanência na primeira divisão.


A Lacta começou a veicular na internet, no início da tarde desta sexta-feira (22), comercial que anuncia o patrocínio com um mote no mínimo arriscado. A marca quer fazer o consumidor acreditar que, após morder um de seus chocolates, pode tudo. Até salvar o Vasco da Série B. O tom pode soar ofensivo para o fanático, e o time pode acabar rebaixado mesmo assim, mas dirigentes do clube estão satisfeito por ter conseguido o investimento em um momento difícil.

A Mondelëz Brasil, dona da marca, fechou o patrocínio e montou a campanha com criação e intermédio da agência de publicidade Wieden+Kennedy.




Fonte: Coluna Época Esporte Clube - Époc

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page