segunda-feira, 4 de julho de 2022

Paulo VI Futebol Clube está de volta

Depois de vários anos, o Paulo VI Futebol Clube voltou, graças a iniciativa do vereador Erivelton Jayme, apoiador e inclusive, membro do time, a tradição, que estava esquecida há um tempo e sem esperanças, hoje está sendo resgatada.

O time conta com mais de 50 pessoas. Além disso, com o apoio dos moradores da região, o esporte vem levantando a bandeira trazendo melhorias para as quadras, através de emendas parlamentares destinadas para tal pelo deputado Federal Fred Costa, para o campo com o auxílio da Prefeitura, que beneficiará toda a região do Paulo VI, Amaro Ribeiro, Copacabana, São Geraldo e Jardim Europa, onde contam com vários outros times de campo ativos como Juventus Tec inox, Doze FC, Borússia do Amaro Ribeiro entre outros, que com a união junto da população, resgatarão o futebol e o campo do bairro.

Em outubro de 2021, aconteceu a Copa Sonho de Rua de Futsal e o torneio programado para o dia 28 de maio na quadra do bairro Santa Matilde.


O esporte salva vidas e são muitas as pessoas que clamam pela prática e não tem uma estrutura adequada e nem mesmo incentivo.


Erivelton garante que está disposto a lutar sempre para que este âmbito nunca fique esquecido em nossa cidade, e que está aberto para apoiar demais times do município.

Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page