terça-feira, 10 de maio de 2022

Luto: Futebol perde Tiguta, um dos maiores jogadores de Congonhas e região

 O esporte da região está de luto. Morreu nesta terça-feira, 03/05, aos 74 anos, Agostinho Sabará, o popular Tiguta, um dos maiores jogadores de futebol da história de Congonhas e da região.

Tiguta, um dos maiores jogadores da região.

Tiguta foi jogador profissional tendo atuado em vários clubes do Brasil como Vila Nova-MG, Uberaba-MG, Fluminense-RJ, Bonsucesso-RJ, Barretos-SP e Payssandu-PA. No exterior Tiguta foi jogador do Santa Itiene, da França tendo atuado também em dois clubes da Venezuela, o Tiquiré e o Deportivo Itália.

Tiguta, Tony e Panzera.

Em 2017, Tiguta foi homenageado pela Aresdesma (Associação Regional Máster) onde disputou vários campeonatos e conquistou títulos pelo Astra Mackenzie, de Congonhas. Tiguta era irmão do ex-vereador de Congonhas, Divino Sabará que faleceu no ano passado em decorrência da Covid-19.


A Liga Congonhense de Desportos lamentou a morte de Tiguta e o classificou como jogador de maior sucesso de Congonhas. “Muita força a todos os amigos e familiares”, diz a nota da entidade. A causa da morte de Tiguta não foi divulgada.

Velório e sepultamento

O corpo de Tiguta será velado nesta quarta-feira, 04/05, de 07h às 10h, no Velório Santa Rita de Cássia (Grupo Zelo) no bairro Ideal. Em seguida, o sepultamento do Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

FONTE; LAFAIETE AGORA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page