terça-feira, 10 de maio de 2022

Clubes elegem nova diretoria da Liga e apostam na retomada do esporte

Assumir o protagonismo do esporte de Lafaiete e região no pós pandemia. Esta é a missão da nova diretoria da Liga Municipal de Esportes de Conselheiro Lafaiete (LMDCL) eleita, com a presença representativa das lideranças e desportistas locais. Dionízio Nogueira está de volta ao comando da LMCDL, tendo como vice, Osmar da Silva, o Secretário, José Lúcio (ex-presidente) e Adjalma Rodrigues como secretário. A diretoria tem peso e soma experiência. Também foi eleito os 6 representantes do conselho fiscal.

Diversos dirigentes usaram a palavra, destacaram a força do esporte local e regional e os desafios da retomada dos eventos e campeonatos esportivos não só na área do futebol amador mas também em outras modalidades.

Foi definido que a nova diretoria se reunirá na próxima semana para elaborar um calendário para o primeiro semestre com foco nas categorias de bases. A volta da Taça Vertentes e do Campeonato Amador podem acontecer no segundo semestre, mas a Liga prioriza a organização, o planejamento e maior envolvimento dos clubes.

Liga dispõe em caixa em torno de R$560 mil de verba parlamentar do Deputado Estadual Glaycon Franco (PV) para confecção de material esportivo e pagamento de arbitragens. “Precisos renascer das cinzas e somarmos força”, ressaltou o ex-Presidente Adjalma.

Estiveram presentes os representantes dos seguintes clubes: Aymoré, Atletique, Botafogo, Flamengo, Ferroviário, Industrial, Mineiro, Guarani, Meridional, Flor da Serra e Centroluz.

Diretoria-( mandato de 3 anos)

  • Presidente: Dionízio Nogueira
  • Vice: Osmar da Silva
  • Secretário: José Lúcio
  • Tesoureiro: Adjalma Rodrigues
Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page