sexta-feira, 4 de março de 2022

Vasco anuncia parceria com a FanHub para plataformas de publicidade digital e de experiências para fãs

 O Club de Regatas Vasco da Gama anuncia o lançamento da sua parceria com a FanHub, marketplace de anúncios digitais segmentados para esportes e entretenimento.


No momento em que a inovação e o digital estão impulsionando novos modelos de negócios das empresas, o Vasco da Gama posiciona esses temas como estratégicos para o clube. Ao comercializar ativos online, oferece ao mercado publicitário uma inteligência de dados segmentada para anunciantes interessados no nicho de torcedores vascaínos.

– A vontade de inovar nos estimula a construir novos negócios orientados à tecnologia. Nossa estratégia será desbravar os caminhos para um futuro promissor para ativos comerciais digitais no Vasco da Gama – explica Gui Neto, Coordenador de Marketing Digital do Vasco.

As iniciativas resultarão em soluções tecnológicas baseadas no modelo de plataforma. Uma para comercializar mídia online nos diferentes canais do clube e outra para a criação de experiências digitais impactantes para o fã. Os anunciantes poderão explorar essa conexão emocional com a torcida, tornando-se parceiros digitais em uma mídia de nicho de alto engajamento.

– O futebol precisa construir novos modelos de negócio e fontes de receita. Os ativos digitais permitem isso em escala. Estamos felizes em trabalhar com o Vasco e poder estruturar esse novo modelo para o clube, ao mesmo tempo em que ampliamos espaços publicitários digitais para o mercado, através da paixão do fã – disse o CEO da FanHub, Marden Menezes.

Em breve, o Clube apresentará seus espaços exclusivos para as marcas que desejam se associar ao Vasco da Gama e aos seus torcedores no mundo digital.



Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page