domingo, 27 de março de 2022

Grupo Avante Brasil e prefeitura de Entre Rios de Minas fecham parceria para reforma do principal estádio da cidade


O diretor fundador do Grupo Avante Brasil e presidente do Contagem Esporte Clube, Eduardo Moreira de Souza, esteve em Entre Rios de Minas com o prefeito José Walter e o secretário de obras, Alexandre Resende de Sousa, para concretização de uma nova grande parceria para o cenário esportivo da região.

Mantendo uma gestão eficiente e visualizando o esporte como ferramenta de integração e socialização, José Walter e Alexandre Resende, trabalham arduamente por várias iniciativas esportivas. Além der ser a sede de treinamentos da equipe profissional do Contagem Esporte Clube, Entre Rios de Minas também conta com um núcleo de esporte educacional do IBEEC, um núcleo da Escolinha de Futebol de Campo do Contagem e um grande campeonato de participação, promovido pelo Instituto Foco. Todos eles com patrocínio máster da Vallourec.

Para continuar fomentando com qualidade todas as iniciativas esportivas do município, a Prefeitura realizará a reforma do principal estádio de Entre Rios de Minas. Com esta parceria, será possível mandar os jogos do Campeonato Mineiro – Segunda Divisão e viabilizar as competições do campeonato de caráter amador, além de proporcionar um local adequado para a prática das atividades da Escolinha de Futebol.

Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page