segunda-feira, 28 de março de 2022

ALE Combustíveis incentiva o público a impulsionar carro de Rubens Barrichello durante corrida na Stock Car


 Fãs da marca e do piloto podem “injetar potência” na equipe Full Time Sports

Os fãs de Rubens Barrichello podem ajudar o piloto a ganhar um impulso extra nas corridas da Stock Car no domingo (20 de março). Por meio de uma votação no site da competição, o público pode turbinar o carro de Rubinho com um “push” adicional —botão usado para injetar potência no motor e aumentar a velocidade do carro. Patrocinadora oficial da Full Time Sports, equipe de Barrichello na Stock Car, a ALE Combustíveis iniciou uma campanha em mídia digital para incentivar votos para o piloto. Para participar, a torcida deve entrar no site www.stockcar.com.br/#fanpush, fazer login e votar no seu piloto favorito. A votação encerra na manhã do dia 20 de março, pouco antes do início da corrida em Goiânia (GO), e vai premiar os seis mais bem colocados. A cada etapa da competição, é aberta uma nova votação para eleger os pilotos que receberão o impulso adicional. Para convocar os fãs do piloto, a ALE está movimentando as redes sociais (@alecombustiveis).           “Nosso objetivo principal é engajar a torcida do Rubinho a fazer parte da conquista do seu ídolo. É uma oportunidade para os fãs concederem uma boa vantagem na pista para seu piloto favorito, ajudando a influenciar, inclusive, no resultado da corrida”, afirma Manabi Garzon, gerente de Marketing da ALE.

 

Sobre a ALE

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,4 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.  

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page