quinta-feira, 31 de março de 2022

Congresso Técnico define locais dos Jogos Escolares em Lafaiete

 As Secretarias Municipais de Educação e de Esporte de Conselheiro Lafaiete realizaram o Congresso Técnico visando a organização das Olimpíadas Escolares. Após a paralisação devido à pandemia da Covid-19, os Jogos Escolares voltam a ser realizados este ano.

Durante o encontro foi feito o sorteio das chaves e jogos, promovida interação entre os representantes das escolas. Também foi feita a leitura do regulamento geral e divulgação dos locais das partidas. Os jogos de vôlei serão realizados no Clube Dom Pedro II e as partidas de futsal acontecerão na Escola Estadual Monsenhor Horta e na Escola Municipal Nilce Moreira. Já o handebol será na Escola Estadual Narciso de Queirós e o basquete será na Escola Municipal Ely Franco Ribeiro.

O congresso foi apresentado pelo gerente de Esportes, Rodrigo Souza Santos e contou com a presença de representantes das Escolas Estaduais Monsenhor Horta, Narciso de Queiros, Moacir de Souza Dias, Geraldo Bittencourt, Isaura Ferreira, Lopes Franco e Monsenhor Antônio José Ferreira. Também participaram representantes das Escolas Municipais Arnaldo Rodrigues Pereira, Napoleão Reis, Dr. Rui Pena – CAIC, Professor Doriol Beato e Nilce Moreira, além de integrantes da Comissão Organizadora Marcelo José, Marco Aurélio e Antônio Carlos. A divulgação da tabela com os horários e locais será divulgada até dia 1º de abril e os jogos serão realizados entre 6 a 10 de abril de 2022.

FONTE; LAFAIETE AGORA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page