sábado, 6 de novembro de 2021

VASCO LANÇA NOVA CAMISA; VEJA FOTOS

 Atualizar e inovar. É neste sentido que o Club de Regatas Vasco da Gama e a Kappa apresentam o uniforme HOME para a temporada 2021/22. O lançamento da nova camisa cruzmaltina segue a linha da coleção inspirada no tema das bandeiras náuticas.


Característica determinante neste novo uniforme é a evidência da Cruz de Malta em sua construção. Isto é, uma perspectiva/apresentação mais limpa, com detalhes nas cores preta e cinza, para assim contrastar a faixa tão particular na camisa.

Um outro ponto a se destacar são os detalhes presentes nas mangas marcadas em embossing com grafismo, ilustrados com as bandeiras náuticas em contorno, estampando o monograma CRVG. Além disso, na nuca da camisa, é possível observar o escudo monocromático em silicone preto, o mesmo situado na estátua do Almirante.

Os números, assim como no uniforme 2, apresentam traços em verniz que caracterizam a luz e as letras que contém marcas d'água em sua formação.

O lançamento do Gigante da Colina traz um aspecto mais "clean" em sua formação, porém com uma proposta vistosa, atrativa e marcante. É o que afirma o Gerente de criação e designer do Vasco, Marcelo Azalim.

– A nossa ideia neste novo uniforme foi não se apegar a tantos detalhes nas mangas e nas golas, para assim contrastar a imponente faixa da cruz de malta com característica evidente e simples – afirmou Azalim.

A camisa conta com a tecnologia Hidroway fabric, que representa um tecido tecnológico de alta performance com absorção de umidade e secagem rápida, além de proporcionar melhor conforto e caimento. Além das marcas KOMBAT E KOMBAT PRO SYSTEM®️ em termotransfer, identificando a autenticidade do produto Kappa Gara, desenvolvidos para alinhar as especificidades dos atletas profissionais aliados ao design italiano.



Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page