sábado, 6 de novembro de 2021

Dom Pedro II planeja retomada com força total em 2022

 

Pelo segundo ano, pandemia cancela réveillon, dia das crianças e halloween; clube aproveitou o período de menor movimento para investir em melhorias

 

O halloween e o réveillon estão riscados na agenda de 2021 do Clube Dom Pedro II. Como forma de atender às determinações sanitárias e prevenir o contágio pelo novo coronavírus, o clube também cancelou as comemorações tradicionais de Dia das Crianças e segue, no momento, focado em uma série de melhorias em sua infraestrutura e processos, além de planos para 2022: “Estamos muito esperançosos para a retomada das nossas agendas festivas, em razão da redução no número de casos de covid-19 e do contínuo avanço da vacinação em todo o país. Assim, acreditamos que, para o ano que vem, será possível o retorno dos grandes shows, do carnaval e de todas as outras festividades”, revela o presidente da entidade, Dimas Fabiano Marques (foto).

Respeitando os decretos e em conformidade com o programa Minas Consciente, o clube ficou fechado para os associados do dia 18 de março de 2020 até 25 de agosto de 2020. No ano seguinte, permaneceu com atividades suspensas entre 10 de janeiro e 29 de janeiro de 2021 e de dia 13 de março até 24 de abril: “Diversos setores do Clube permaneceram trabalhando nesses períodos. Fizemos a manutenção do telhado do nosso espaço multiuso, que foi danificado pelas fortes chuvas. Além disso, os períodos de menor movimento no Clube foram utilizados para a realização de melhorias técnicas, entre outras coisas, relacionadas às diretrizes da segurança do trabalho, a fim de propiciar cada vez mais segurança aos associados e funcionários”, acrescenta Dimas Marques.

Hoje praticamente todas as atividades seguem liberadas, exceto a sauna e as churrasqueiras. “Todas as atividades seguem e sempre seguiram todos os protocolos sanitários previstos no programa Minas Consciente para o combate ao Coronavírus. No decorrer desse período, o Clube precisou se adequar e implementar medidas de prevenção, como a medição de temperatura de todas as pessoas que entram no Clube, totens de álcool em gel disponibilizados em todos os ambientes e a exigência do uso de máscara por todos que estão em suas dependências. Além disso, reduzimos o número de pessoas nos ambientes fechados do Clube, como academia, pilates, ballet, etc.”, explica.

Como se tornar sócio

Quem deseja ser sócio do clube pode apresentar a sua solicitação. “Para que seja iniciado o processo de análise, os interessados precisam ser indicados por um sócio. O processo para aprovação também exige a assinatura de dois sócios-proprietários. Vale destacar que o Clube Dom Pedro II é um lugar que oferece um ambiente seguro e agradável para todos os associados. Possuímos, também, convênios com diversas instituições, que propiciam descontos para os sócios”, finaliza o presidente.

Clube Dom Pedro II

Endereço: rua Floriano Lopes Franco, nº 10, Carijós.

Telefone: (31) 3769-2375

Site: clubedompedroii.com.br

Redes sociais:

Instagram e Facebook: @clubedompedroii

Youtube: clubedompedroii

Fonte: CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page