terça-feira, 4 de maio de 2021

Com homenagem a profissionais da saúde, Atlético-MG divulga uniforme para temporada 2021

 No dia da estreia na Copa Libertadores, o Atlético-MG divulgou oficialmente a coleção de uniformes para a temporada 2021. Em princípio, só o uniforme principal, com as tradicionais listras em preto e branco, foi divulgado nas redes sociais, mas as camisas de treino e de goleiro também já estão à venda. A estreia deve ocorrer na noite desta quarta, no duelo com o Deportivo La Guaira, na fase de grupos da Libertadores.

O lançamento do modelo nas redes sociais foi feito na manhã desta quarta-feira e contou com uma homenagem aos profissionais da saúde, em função da luta contra a pandemia da Covid-19. Funcionários do departamento médico alvinegro foram os primeiros a ter divulgadas imagens com a camisa número 1.

- Há mais de um ano, eles entraram em campo para uma final de campeonato que ainda não acabou. Um jogo duro, contra um adversário resistente. Uma batalha que exige, acima de tudo, muita dedicação. O jaleco é uma vestimenta, como a nossa camisa, que é feita para lutar. Representa honra, dignidade, respeito e força. Os heróis não estão apenas dentro de campo. Com muita raça e orgulho, vamos vencer.

Em relação aos detalhes da camisa, o modelo lançado apresenta a numeração em vermelho, sendo que a última era cinza. Também há uma listra preta a mais em relação ao modelo da temporada passada, também utilizado neste início de 2021.

Apesar de o Galo não ter feito oficialmente a divulgação nas redes sociais, as camisas de goleiro e de treino também já estão à venda no site oficial, nas cores cinza e laranja, respectivamente. A camisa de goleiro custa R$259,99, enquanto a de treino custa R$249,99.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page