quarta-feira, 17 de março de 2021

FIFA 21: conheça os melhores atacantes do game

 

 

Há pouco tempo foi lançado um dos melhores simuladores de futebol do mercado, o FIFA 21. E, como sabemos, o brasileiro é apaixonado pelo esporte - então não seria diferente no ambiente virtual. Assim como na realidade, as principais chances de gol no game são criadas pelos atacantes, sendo as suas habilidades e qualidades o caminho para o jogador alcançar a vitória. Dessa forma, tendo ótimos futebolistas com talentos ofensivos no seu elenco, você conseguirá sobrepujar seus adversários com maior facilidade. Separamos então uma lista com os melhores atacantes do jogo, que tem uma ótima velocidade, são habilidosos, têm boa qualidade de finalização, e quase sempre conseguem derrotar o goleiro na disputa um contra um.

1 - Neymar Jr: Craque tanto do Paris Saint-Germain quanto da Seleção Brasileira, Neymar Jr, é um dos principais atacantes do FIFA 21, sendo uma das escolhas favoritas dos jogadores do simulador. Com ótimas características de ataque, como velocidade e dribles, Neymar Jr ainda tem cinco estrelas de finalização com a “perna ruim”, ou seja, ele chuta bem com a perna direita, assim como com a esquerda.

2 - Kylian Mbappé: Outro craque do Paris Saint-Germain, que tem apenas 22 anos de idade, e já vem sendo considerado um dos principais atacantes do futebol mundial, tendo sido peça fundamental na conquista da Copa do Mundo de 2018 pela França. No FIFA 21, Mbappé é extremamente valorizado, tendo scores altíssimos de velocidade, drible e finalização.

3 - Cristiano Ronaldo: O robozão dispensa apresentação e, ao lado de Lionel Messi, ele tem sido um dos principais futebolistas da última década, defendendo sempre grandes equipes, como Manchester United, Real Madrid e atualmente a Juventus. Estas, além de serem as favoritas dos amantes de futebol no FIFA 21, sempre estão bem cotadas também nas casas de apostas com bônus de cadastro, já que estão sempre disputando e tendo ótimo desempenho em campeonatos importantes. Já Cristiano Ronaldo, apesar de ter completado 36 anos de idade, não apresenta nenhum declínio em seu volume de jogo e continua sendo veloz e sagaz, com um faro de gol mais afiado que nunca, sendo talvez o melhor finalizador da história - seja pelo chão ou pelo alto, CR7 tem o score de 92 no FIFA 21.

4 - Lionel Messi: Assim como nos gramados reais, o gênio argentino também inferniza os adversários no simulador da Electronic Arts. Com uma agilidade fora do normal, La Pulga, consegue se infiltrar entre diversos defensores sem muitas dificuldades, além de ter um arremate primoroso, sendo também um exímio batedor de faltas e "garçom''.

5 - Mohamed Salah: O egipicio é sem dúvidas uma das melhores alternativas para o ataque de qualquer equipe, principalmente se você colocá-lo para jogar nas laterais do campo. Com uma canhota calibrada, Salah consegue marcar gols a longas distâncias com extrema facilidade com seus chutes potentes e precisos. Além disso, ele conta com um repertório vasto de dribles e ótima velocidade.

6 - Sadio Mané: O senegalês faz dupla de ataque com Salah no Liverpool, e é um verdadeiro tormento para as defesas adversárias. Tendo diversas qualidades, Mané é um goleador nato, além de ser um dos mais velozes do jogo, onde poucos conseguem acompanhá-lo, ultrapassando com facilidade os zagueiros.

7 - Erling Haaland: O jovem atacante assombrou o mundo do futebol com sua capacidade de realizar gols na última edição da Champions League defendendo o Borussia Dortmund. Com somente 20 anos, o norueguês joga como gente grande, e os seus quase dois metros de altura, força física e velocidade ajudam muito nisso. Dessa forma ele já é um dos melhores atacantes do FIFA 21, e tem o potencial para ser o melhor.

Fonte: CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page