quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

GRANDE FINAL DA CIMTB SERÁ REALIZADA EM CONGONHAS


A Prefeitura Municipal de Congonhas por meio das Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer, Meio Ambiente e Fumcult irá realizar a etapa final do campeonato de 2021 da Copa Internacional de Mountain Bike.

Devido ao avanço da pandemia de COVID-19 no país, as provas serão realizadas nos dias 13 e 14 de março no Parque da Cachoeira e definirão os campeões gerais de todas as categorias. As inscrições serão abertas 30 dias antes da data do início do evento, somente online, para evitar as aglomerações.
Para o Governo Municipal o objetivo é fomentar a prática do esporte em nossa cidade, bem como gerar fonte renda nas redes hoteleiras, comércio local e restaurantes, seguindo todas as medidas de prevenção ao Coronavírus.
Desta forma, o evento será fechado ao público geral, sendo que cada competidor poderá levar somente um acompanhante. Além disso, agentes sanitários estarão em todas as entradas medindo a temperatura dos participantes, conferindo o uso de máscara, passando álcool em gel e conferindo se o nome das pessoas está na lista de inscritos.
Para que todos possam acompanhar a etapa final, esta será transmitida ao vivo pelas redes sociais. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Fonte: Prefeitura Municipal de Congonhas

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page