terça-feira, 5 de maio de 2020

Inova Varejo será lançado com live para empresários do Sistema CNDL

A CNDL e a CDL Jovem lançam no próximo dia 06 de maio o Inova Varejo, projeto que tem o objetivo de curar, produzir e direcionar ferramentas e conteúdos para os empresários do Sistema CNDL. A iniciativa também proporciona às CDLs Jovens e CDLs locais o uso da plataforma para interagir em rede com os usuários.
O Inova Varejo será lançado às 14h30, em uma live no canal da CNDL no YouTube e contará com a participação do presidente da entidade, José César da Costa. Os debates abordarão temas como transformação digital, inovação no varejo em tempos de crise, e-commerce, entre outros assuntos relevantes para os empresários.
CLIQUE AQUI para ver a programação completa e fazer a sua inscrição.
Inova Varejo
Educação para negócios: são oferecidas através da parceria com a Distrito conteúdos e estudos diversos. Produção de Webnar com  startups e conteúdos de parceiros da plataforma.
Incentivo da digitalização para as empresas: parceria com loja de e-commerce que ensina como implementar uma loja digital, com benefícios exclusivos para quem adquirir pela plataforma.
Referência em inovação e tecnologia para o varejo Brasileiro: o projeto busca ser referência em oferecer uma plataforma consolidada de ferramentas e conteúdo relevante para os usuários.
Parceiros dentro da plataforma: cada parceiro oferece um determinado benefício para os usuários.
Fonte: CNDL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page