terça-feira, 5 de maio de 2020

FC: Futebol de Casa reúne craques do Brasileirão em torneio virtual de PES 2020

Paralisado por conta do coronavírus, o futebol brasileiro está carente. De uma forma diferente e divertida, o torneio FC: Futebol de Casa vai reaproximar ídolos e torcedores, mesmo com todas as restrições impostas pela pandemia da COVID-19. A bola vai voltar a rolar... só que no videogame. Os clubes brasileiros serão representados por alguns dos seus maiores craques, durante três semanas.

Na primeira semana, entram no gramado virtual o atacante Gabigol, do Flamengo, o meia venezuelano Soteldo, do Santos, o zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional, o atacante Talles Magno, do Vasco, o lateral direito Guga, do Atlético Mineiro e o atacante Anthony, do São Paulo, para representar seus clubes e fazer a festa da torcida no torneio online que começa no dia 14 de maio. O projeto é uma iniciativa da Globo, utilizando o game eFootball PES 2020.

E se tem futebol, tem narração, bordões e comentários especializados. Para comandar as transmissões foram escalados o narrador Everaldo Marques e o comentarista Murilo "Muuh Pro", o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil, com mais de 2,7 milhões de seguidores.

Os jogos do FC: Futebol de Casa serão transmitidos pelo SporTV e no Globoesporte.com sempre às quintas e sextas, às 17h30, e aos sábados, às 16h30. A competição será realizada de forma 100% remota seguindo as medidas de prevenção da Organização Mundial de Saúde, em um formato especial de transmissão, recheada de recursos virtuais. Para poder jogar o torneio, os ídolos dos gramados vão receber um kit completo da Playstation, composto por um PS4 com controle, headset, um ID na PSN Plus, além do game eFootball PES.

COMO FUNCIONA

O torneio será disputado em confrontos eliminatórios de 15 minutos. Os craques dos gramados serão divididos em dois grupos com três jogadores cada. Dentro dos grupos, todos jogam contra todos e os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais, que definem os dois finalistas. O vencedor fica como detentor do "Controle de Ouro" e será desafiado pelo ganhador da semana seguinte, sempre aos domingos. O grande campeão será o jogador que vencer o desafio do "Controle de Ouro" ao fim da terceira semana de disputa.

JOGADORES

Soteldo - Santos
Gabigol - Flamengo
Bruno Fuchs - Internacional
Antony - São Paulo
Guga - Atlético Mineiro
Talles Magno - Vasco

TRANSMISSÃO - SPORTV.COM E GLOBOESPORTE.COM

Quinta, dia 14 - Todos contra todos a partir das 17h30 (de Brasília)
Sexta, dia 15 - Todos contra todos a partir das 17h30 (de Brasília)
Sábado, dia 16 - Semifinais e Final Campeão da Semana - 16h30 (de Brasília)



Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page