sábado, 15 de setembro de 2018

Modric diz ter recebido mensagem de CR7 por prêmio da Uefa

O meio-campista, eleito o melhor da Europa e finalista do melhor do mundo com o português, revela boa relação com o atacante da Juventus


Modric diz que recebeu os parabéns de CR7 por prêmio de melhor da Europa

Modric diz que recebeu os parabéns de CR7 por prêmio de melhor da Europa

Reprodução/Lance
O meia Luka Modric revelou nesta sexta-feira (7) que Cristiano Ronaldo parabenizou-o pelo prêmio de melhor jogador da Uefa, recebido no último dia 30 de agosto. A imprensa europeia especulava que o atacante, agora na Juventus, teria uma rusga com o jogador croata.
Em entrevista à rádio "RTP3", logo após o amistoso entre Portugal e Croácia, na última quinta-feira, Modric falou sobre a mensagem recebida logo após ter sido eleito o melhor do continente.
- Estou feliz por estar nos finalistas e o que acontecer, acontecerá. Há pessoas que vão decidir. Tenho uma boa relação com o Ronaldo, ela continuará igual. Para mim os prêmios individuais são importantes, mas mais importante são os coletivos. Não estou obcecado com isso. Nós já nos falamos, ele me mandou uma mensagem para me parabenizar. Disse que estava feliz e que eu merecia. E disse também que queria me ver em breve. Só isso, temos uma boa relação - afirmou Modric.
CR7 não esteve na cerimônia da entrega do prêmio de melhor da Uefa, que foi realizada em Mônaco. No entanto, o português deve comparecer, no dia 24 de setembro, em Londres, na premiação do Fifa The Best. Ele, Modric e Salah disputam o troféu.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page