sábado, 15 de setembro de 2018

João Miguel conquista jogadores que abraçam sua campanha pela vida

A expectativa do pequeno João Miguel entrar em campo com os jogadores de Atlético-MG e Atlético-PR, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira, 09/09, mobilizou os moradores de Conselheiro Lafaiete que aguardavam na frente da TV o tão sonhado momento. O garotinho foi levado ao estádio em uma UTI Móvel, mas não houve a autorização da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que ele pudesse entrar no gramado.
João miguel em BH
Um grupo de 50 pessoas de Conselheiro Lafaiete também foi a Belo Horizonte com o objetivo de despertar atenção para a campanha que visa arrecadar R$ 2.190.000,00 (dois milhões, cento e noventa mil reais) para que João Miguel, de 11 meses, possa iniciar o tratamento contra a AME (Atrofia Muscular Espinhal) com seis doses do medicamento Spinraza. O lateral do Atlético-PR, Jonathan conheceu pela internet a história de luta pela vida de João Miguel e resolveu ajudá-lo. O jogador, que nasceu em Lafaiete e foi criado em Ouro Branco,  doou camisa do Furacão para que seja leiloada.
a8f8af96 19c6 4165 858d 64053ca267d6
Após a vitória do Atlético-MG por 3 a 1 vários jogadores do Galo foram até a UTI Móvel prestaram solidariedade à família de João Miguel doando camisas para serem leiloadas. O goleiro Victor, foi um dos que doaram camisa. “Quero dizer que aderi a campanha AME João Miguel. Ajuda a salvar a vida desse meninão aqui. Estou fazendo a doação da minha camisa”, disse o goleiro.
Victor e Jonathan
O goleiro Victor e o lateral Jonathan aderiram a campanha AME João Miguel.
Quem também aderiu a campanha foi Luan, o Menino Maluquinho. “A camisa do jogo hoje vou doar para ele. Deus abençoe a todos e vai dar tudo certo”, disse o ídolo atleticano. O atacante Ricardo Oliveira e o lateral Emerson também doaram camisas para a campanha.
Quem quiser colaborar com a campanha poderá efetuar um depósito na conta bancária abaixo.
João Miguel Avelino Leroy Alves
Banco Itaú.
Agência: 7757
Conta Corrente: 22.487-3
CPF: 167.366.356-75
Acompanhe a campanha pelas redes sociais Facebook:Amejoaomiguel e instagram @amejoaomiguel
Matéria cedida pelo site Lafaiete Agora

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page