quarta-feira, 18 de julho de 2018

Rotina: Ernani vence no Paraná e é campeão mais um vez

Pela segunda semana consecutiva, multi atleta lafaietense, Ernani de Souza conquistou mais um título> No dia 7, ele foi o grande campeão da prova Iron Runner Brasil disputada no Museu Inhotim, em Brumadinho (MG). Ele bateu seus adversários ao percorrer 21 km e torna-se bi na prova que vencera em 2016.
Este fim de semana, Ernani esteve em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba, disputando a Maratona dos Perdidos onde participou da distância de 25 km. “Por lá tive a felicidade de conseguir realizar uma grande disputa sendo combatido desde o início mas no final fui um pouco superior aos adversários e assim saí com mais uma vitória na temporada”, disse Ernani.
Pelo segundo fim de semana consecutivo, Ernani foi campeão
Ainda sobre a prova no Paraná, Ernani superou o recorde da distância em quase 5 minutos e foi também o campeão do Circuito Skyrace após três etapas. “Em virtude de tantas coisas positivas acontecendo nos últimos meses só posso agradecer a Deus, meus familiares e amigos, bem como meus patrocinadores”, observou.
Segundo ele, os fatores mais importantes durante as suas últimas disputas estão sendo com certeza algo que vai além das vitórias propriamente dito, mas condição física em alto nível extremamente positivo, com o corpo está respondendo prontamente a todos os estímulos. “Tenho me recuperado bem, não tenho adoecido, nada de lesões e assim tenho conseguido seguir plenamente com a rotina de treinos”, avaliou.
Agora Ernani passará as próximas 6 semanas sem competir pois estará em preparação final para a estreia na ultra maratona de verdade quando em 31 de agosto disputará os 101 km da Ultra Trail du Mont Blanc na França.
FONTE: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page