sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Vasco intensifica conversas com BMG e Kodilar para patrocínios no uniforme; MRV também pode acertar

Lucas Pedrosa @lucaspedrosaEI 
O Vasco intensificou as conversas com o banco BMG para fechar o patrocínio que seria exposto na manga da camisa, além da Kodilar, empresa de produtos alimentícios, para o meião. 

A Kodilar é a mais próxima de um acerto. Empresa também patrocina o Flamengo. 

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo 


Vasco intensifica conversas com BMG e Kodilar para fechar novos patrocínios 

A nova gestão do Vasco está buscando novos patrocínios para o clube. Nesta semana, o Cruz-Maltino intensificou as conversas com o banco BMG e também com a Kodilar, empresa de produtos alimentícios, conforme o Esporte Interativo apurou. 

A exposição ficaria da seguinte forma: BMG para a manga e Kodilar para o meião. Inclusive, a empresa de produtos alimentícios é a mais próxima de fechar. Ela também patrocina o Flamengo e estampa sua marca da mesma maneira que seria utilizada no Cruz-Maltino. 

Com o patrocínio master que foi assinado pela gestão anterior emperrado (Lasa Indústria Farmacêutica), o clube vem buscando alternativas para manter as contas em dia. Segundo o presidente Alexandre Campello disse ao Esporte Interativo no programa "Jogando em Casa", na última sexta-feira (17), a Lasa teria dez dias para fazer o depósito de R$ 10 milhões na conta do clube e o acordo ser selado. Caso contrário, se até o dia 27 nada for feito, a possibilidade de uma rescisão é grande. 

Além de Kodilar e BMG, o clube ainda conversa de forma mais discreta com uma empresa mineira que, segundo o Esporte Interativo apurou, pode ser a MRV Engenharia, que já patrocinou o Vasco em 2008 e alguns meses de 2009. 

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page