quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

FIM DE ANO QUE COMECE A TRADICIONAL NOVELA DAS CONTRATAÇÕES.

          Nem terminou o Campeonato Brasileiro direito e as especulações sobre quais reforços serão contratos pelas equipes para o próximo ano já começaram  mas este tipo de cenário já faz parte da cultura futebolística de fim de ano ainda mais pelo fato do grande entra e sai das equipes , sinceramente nos torcedores adoramos este momento, pois sempre cria esperanças de ver este ou aquele jogador no seu time. Levando a discussão aqui para mais perto de nos e falando do Cruzeiro mais precisamente, aguardamos com muita expectativa que de a parte política do clube se acalme e o foco seja a de fortalecer o clube para a grande temporada que aguarda o Cruzeiro.
           Nomes como Scarpa, Pratto, André são alguns personagens que farão parte desta tradicional novela de fim de temporada. O desafio da nova diretoria é trazer peças que somem positivamente para a equipe, pois nem sempre quantidade se resume em qualidade, tendo em vista que Mano já assinalou que falta a equipe um “Matador” de ofício, mesmo sabendo que o futebol brasileiro está carente deste tipo de jogador. Itair Machado, Marcelo Djan terão muito trabalho para montar um grupo capaz de buscar o Tri da Libertadores, o Hexa da Copa do Brasil, Penta do Brasileirão e a reconquista do Campeonato Mineiro.
          O que queremos não é um monte de jogadores para compor elenco, mas sim para chegar e assumir a responsabilidade de somar com o clube. Nós cruzeirenses ainda estamos mal acostumados desde os tempos de Alexandre Matos que montou o grade time Bi campeão e que com a sua saída o Esquadrão celeste teve pouquíssima criatividade na hora de abrir os cofre em busca de nomes para darem continuidade ao estilo vencedor  da Raposa. Enfim que as especulações, os disse e me disse vão ser muito, nomes serão o mais variados indicados, mas que a nova diretoria dê um final feliz para essa novela e que daqui um ano possamos comemorar mais Títulos, pois esta é a sina do Maior Time de Minas.


   Abraço a todos



Fernando Roberto

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page