quarta-feira, 17 de abril de 2024

Renato Perotti, recordista de Subida de Montanha 4x4, lança programa no BandSports

 Business Factory

Renato Perotti, especialista na organização de eventos Off Road, recordista de Subida de Montanha 4x4 e participante de mais de 30 rallies no Brasil e no exterior, e Thais Medina, especialista em Marketing para o Turismo, estreiaram no dia 11 de abril no BandSports como apresentadores do #SaidoSofá. 

O programa sobre turismo esportivo traz em seu conteúdo destinos novos e a conexão da prática esportiva a pontos pouco explorados no Brasil e no mundo. Além disso, compartilha histórias inusitadas, curiosidades, pratos regionais e muita cultura por meio de uma experiência única em lugares extraordinários."Além de reunir atividades físicas, nosso programa engloba o turismo de aventura, de contemplação e o ecoturismo. No programa, apresentamos que caminhar por um penhasco desafiador, aproveitar a vista e o lugar, contemplar uma queda d'água, descer rapel, fazer uma travessia de bike ou a cavalo e se divertir em esportes aquáticos ou motor sports, pode ser realizado por qualquer pessoa", comenta Perotti. "O Turismo é um grande impulsionador do crescimento das cidades e regiões em que estão inseridas, e isso faz com que tenhamos um importante papel social ao promover novos destinos, contribuindo para o seu desenvolvimento econômico", completa Thais. 

Produzido pela RCE Digital, pertencente às empresas Rodobens e há quase 30 anos atuando com projetos de audiovisual, o #SaiDoSofá será exibido também no NewBrasil Internacional, com veiculação na América do Sul, Estados Unidos, Canadá, Angola, Moçambique e Europa, também às quintas-feiras às 22h30; e no NewBrasil Nacional às 23h.

"Ao longo dos anos, desenvolvemos um jeito único de comunicação, combinando estratégias inovadoras com ideias criativas para proporcionar aos nossos clientes produções originais e personalizadas. Criar o Sai do Sofá, que já nasce com um conteúdo de sucesso e ótima aceitação pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, nos mostra que estamos no caminho certo", afirma João Batista, CEO da RCE Digital. 

"Estou extremamente entusiasmado com os novos projetos em parceria com a RCE Digital. O que torna essa parceria ainda mais empolgante é o fato de que ambas as empresas estão em busca de criar e produzir conteúdo de maneira inovadora, afastando-nos do tradicional e, assim, proporcionar experiências únicas com narrativas envolventes e originais para nosso público", compartilha André Saad, diretor de Projetos Especiais da Newco TV, programadora dos canais por assinatura do Grupo Bandeirantes.

Confira o teaser aqui: https://www.youtube.com/watch?v=mQXUUSO-m0w 

SOBRE RENATO PEROTTI (@renatoperotti)

Recordista de Subida de Montanha 4x4, o piloto Renato Perotti é o primeiro brasileiro a alcançar 6.000 metros de altitude nesta modalidade esportiva. Essa conquista se deu no ano de 2020, na Cordilheira dos Andes (Argentina) – especificamente na Sierra del Valadeiro – região conhecida como o ‘Gigante dos Andes’ por conter 4 dos 5 maiores picos da América.

Mestre em Turismo, com atuação no setor há mais de 30 anos, Renatão, como também é chamado pelos amigos, apresenta um Brasil e um mundo ‘diferentes’, e uma experiência única, de lugares encantadores, porém ainda não muito explorados.

Renato é especialista na organização de eventos Off Road e em sua trajetória comandou mais de 110 expedições, sendo 41 delas na Cordilheira dos Andes. Além disso, já participou de 20 edições do Rally do Sertões, 9 do Rally Dakar e 2 do Mundial de Rally WR.

SOBRE THAIS MEDINA (@thathamedina)

Thais Medina, ou Thathá, é uma aventureira nata, apaixonada por ecoturismo e por explorar lugares inusitados, vivendo experiências e conhecendo histórias por onde passa.

Durante a semana leva a vida de empresária na capital paulista; aos sábados e domingos foge para "meio do mato" ou litoral, para uma trilha caminhando ou de carro, subir montanhas, aproveitar cachoeiras e praticar esportes dos mais diversos, entre eles rally. Seu lema é: Bora? Bora! 

Jornalista e com MBAs nas áreas de Marketing (FGV), Estratégia (USP) e Gestão (SBC), com extensão em Management pela University of Ohio, é fundadora e diretora geral da agência de Marketing Business Factory, especializada em Turismo e representação de destinos, setor pelo qual é apaixonada e em que atua há mais de 20 anos, além de professora na pós-graduação da Fundação Getulio Vargas e Senac-SP. Em 2023 integrou o ranking "Os 100 mais poderosos do Turismo".

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page