quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Repartições municipais terão horário reduzido em Lafaiete nos dias de jogos do Brasil

 A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete divulgou na tarde desta quarta-feira (23/11) o horário de expediente dos servidores municipais nos dias úteis de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Confira o calendário:

  •  no dia 24 de novembro de 2022, quinta-feira, entre 7h e 15h;
  •  no dia 28 de novembro de 2022, segunda-feira, entre 7h e 12h;
  •  no dia 02 de dezembro de 2022, sexta-feira, entre 7h e 15h. 

Os serviços essenciais de saúde, incluindo os referentes à Covid-19, e outros também considerados essenciais, deverão manter plantões nos dias dos jogos, conforme escala a ser estabelecida pelos secretários/chefias ou demais responsáveis dos respectivos órgãos.

A Secretaria de Educação regulamentará, por ato próprio, o funcionamento dos serviços a ela vinculados, ressaltando-se que no dia 28 de novembro, as aulas acontecerão em horário normal e que deverão ser realizadas atividades alusivas à Copa. Caso seja possível, será permitido aos alunos que assistam a partida em suas respectivas escolas.

Na hipótese de a Seleção Brasileira se classificar para as fases seguintes da competição, será expedido novo decreto com regras relativas ao funcionamento do expediente nos respectivos dias das partidas.

Fonte: CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page