quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Real Master é campeão da Copa Tigresa 50TÃO


 A equipe do Real Master após vencer a equipe do Olaria da cidade de Congonhas por 1×0 e sagrou-se campeã da Copa Tigresa 50tão. A partida da grande final foi realizada no campo do Ouro Branco Esporte-OBEC no último domingo, dia 04.09, e contou com a presença de um grande público que lotou o evento.

Além do troféu de campeão, a equipe do Real Master recebeu as premiações individuais de melhor goleiro e melhor jogador da competição. O troféu de melhor goleiro ficou para arqueiro Anderson que fez belas defesas e o troféu melhor jogador do campeonato ficou com o atacante Vantuir que fez gol do título.

A equipe do Olaria, que fez um grande campeonato, recebeu o troféu de vice-campeã. Já o treinador Rogério recebeu o troféu de melhor técnico da competição. Todos os atletas que chegaram a grande final receberam as medalhas de campeão e vice-campeão.

Além de Real Master e Olaria de Congonhas participaram da Copa Tigresa 50TÃO as equipes dos Ferroviário, OBEC, Agremob e Queiroz Junior, da comunidade de Gagé. O campeonato foi organizado pela AGREMOB em parceria com o OBEC e contou com apoio da Lojas Tigresa e da Prefeitura Municipal.

Após a final teve início a 5ª Edição da Copa Tigresa Master 40 (Campeonato Municipal de Veteranos). O jogo de abertura foi entre o atual campeão UPV e a equipe do Engenho. A partida terminou em empatada em 0x0.

Os jogos da 5ª Copa Tigresa de Master são realizados no campo do OBEC aos sábados à tarde às 14h e 15:30h e no domingo de manhã, sempre a partir das 9h.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page