quarta-feira, 16 de novembro de 2022

10 mil cruzeirenses vão ao Parque de Exposições para ver o craque Ronaldo

 

 Patrão confirmou que o projeto continuará pelo interior de Minas Gerais em 2023

A chegada de Ronaldo em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas, na noite desta quarta-feira (26), foi o auge da Caravana do Cruzeiro, que começou à tarde. Durante a sua fala à torcida, o que ele mais fez foi agradecer o apoio que o clube recebeu, em especial neste ano, quando o seu projeto recebeu a confiança da China Azul.

A cidade foi escolhida para receber o evento ao ser a que mais aderiu ao programa Sócio 5 Estrelas. O presente aos moradores da região foi justamente uma segunda edição da Caravana, com a presença do ex-jogador. “Quero parabenizar Conselheiro Lafaiete por esse momento. Cá estou para comemorar com vocês. Este foi um ano maravilhoso, com os resultados que queríamos”, disse.

Em 2022, essa foi a última edição do projeto, mas ele voltará no próximo ano. “A Caravana do Cruzeiro vai continuar sim! Estaremos percorrendo o interior de Minas. Estaremos cada vez mais próximos da torcida. Neste ano, vocês deram uma aula de como torcer e amar o Cruzeiro incondicionalmente. O clube vivia uma crise financeira e até de identidade profunda. Esse é o mínimo que vocês merecem: Série A do Campeonato Brasileiro”, afirmou Ronaldo.

Em janeiro, Nazário estipulou como meta chegar aos 50 mil sócios-torcedores, marca alcançada em maio – hoje, são mais de 70 mil. Agora, o próximo objetivo é ousado. “O torcedor compreendeu bem a necessidade de apoiar o clube, em especial com o sócio-torcedor. Hoje estamos com 70 mil sócios, mas queremos mais. Não podemos parar. A meta para o ano que vem são 100 mil sócios 5 estrelas. Somos mais de 10 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo, e os sócios irão sustentar o nosso objetivo”, explicou.

Compareceram ao Parque de Exposições de Lafaiete aproximadamente 10 mil cruzeirenses. Além da presença do investidor, os torcedores puderam usufruir de várias atrações, como fotos com os ex-jogadores Nonato e Leandro, Raposão e Raposinha, loja oficial do clube, adesão ao sócio e shows artísticos.

FONTE O TEMPO

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page