sábado, 10 de setembro de 2022

Piloto da região conquista pela 2ª vez a Medalha de Ouro no maior Campeonato de Enduro Fim do Mundo na França

 A França recebeu a maior prova de enduro do mundo, o FIM ISDE em 2022 em Puy en Velay, no coração da região de Auvergne-Rhône-Alpes, terra tradicional que já viu inúmeros eventos em nível nacional, europeu e mundial. A organização de eventos reunirá um comitê de vários Motoclubes, principais pilotos do Enduro em Auvergne.

Foi divulgado o resultado final e o piloto Fernando Juruna, de Belo Vale (MG), conquistou a tão sonhada medalha de ouro na categoria C3, disputando com mais de 700 motociclistas de 31 países, repetindo o feito do ano passado na Itália.
O piloto passou por seis dias competindo em um total de cerca de 1.400 km de prova e um dia de motocross. “Não foi fácil, muita coisa aconteceu nestes seis dias mas no final com muita fé, raça e vontade deu tudo certo e conquistamos a medalha de ouro para minha cidade de Belo Vale e para o Brasil. Difícil ter palavras para descrever como estou feliz e sentindo bem por ter feito um belo trabalho e voltar para casa com a tão sonhada medalha de ouro”, afirmou a nossa reportagem.


Fernando Juruna disse que mais uma vez o ouro não é dele mas sim de todos os brasileiros e belovalenses pois reconhece o quanto os amigos, familiares torcem por ele. “Muito grato por tudo em especial ao Fábio Fillipone chefe da equipe Dyva Brasil, onde o mesmo ano passado deu todo suporte, viagem, alimentação, hospedagem e este ano não foi diferente mantendo o piloto com tudo que precisou para competição com maior amor e carinho”, relatou.
“Foram longos dias fora do Brasil competindo com uma estrutura incrível e toda ajuda necessária e sou grato a ele por tudo que vem fazendo juntos. Esse trabalho com tanto amor pela segunda vez conquistamos juntos a segunda medalha de ouro para nossa cidade e país. Agradecer imensamente também meus apoiadores e patrocinadores que são a prefeitura municipal de Belo Vale, Sicoob, Gaiamx, Mrprobraces, Repsolmg, Xinic, Ellomotos e Jurunamotoparts
Juruna está ansioso para voltar para o Brasil, mas ainda permanecerá da França e depois segue para Itália para treinar um pouco com os estrangeiros, aprender e evoluir, também estudar e fazer cursos de preparações de suspensões para efetuar belos trabalhos em sua loja Jurunamotoparts para profissionais que queiram competir em alto nível.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page