sábado, 10 de setembro de 2022

Fernando Juruna é Ouro! Piloto da Gaia rouba a cena no maior evento de Enduro do mundo


 “O ouro é nosso!”. Foi assim que, no país que tem alguns dos cartões-postais mais belos do planeta, o mineiro de Belo Vale, Fernando Juruna, 30, comemorou, pela segunda vez consecutiva, a conquista da medalha de Ouro em sua categoria, a C3, no maior evento de Enduro do mundo, o 6Days. Da França, o atleta da Gaia compartilhou a notícia através de sua rede social e pelo telefone.

“Mais uma vez, o Ouro não é meu, mas de todos nós brasileiros e belo-valenses, é de todos os amigos, familiares e fãs que torcem por mim”, disse, emocionado. Juruna, embora esteja ansioso para voltar, segue na Europa. Por lá, o piloto vai estudar mais e fará mais alguns treinamentos e cursos. A ideia é compartilhar o que aprendeu com pilotos de alto nível que, assim como ele, miram o lugar mais alto do pódio.

Mineiro de Belo Vale/MG e com uma trajetória no off-road, Juruna já trilhou pela Honda e TM, além da MXF, montadora do Paraná. Ele passou seis dias competindo em um total de, aproximadamente, 1400 km de prova com sua companheira, a moto 300cc 2T, veículo forte e com tração robusta, escolhido pelo piloto e equipe para suportar os desafios do 6Days. Também, o atleta contou com a proteção dos acessórios da Gaia, marca com quem tem parceria de longa data. “Não foi fácil. Muita coisa aconteceu, mas no final com muita fé, raça e vontade, deu tudo certo e conquistamos a medalha de ouro. Difícil ter palavras para descrever como estou feliz e sentindo bem por ter feito um belo trabalho e voltar para casa com a tão sonhada medalha de ouro”, contou.

O 6Days foi disputado entre os dias 29 de agosto a 3 de setembro, na cidade de Le Puy-en-Velay. Os melhores pilotos do mundo, representando 31 nações, participaram das disputas. Na edição anterior, disputada na Itália, Juruna também foi Ouro.

Sobre a Gaia

Desde 2012, a marca disponibiliza no mercado nacional uma linha de óculos off-road exclusiva, feita para pilotos (de todas as idades), que atende aos rigorosos padrões internacionais de segurança. Para conhecer os produtos da Gaia, visite: www.gaiamx.com.br

SERVIÇO

Apoio:

– Cooperativa Sicoob

– Gaia

– Mrprobraces

– Repsolmg

– Xinic

– Ellomotos

– Jurunamotoparts

Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page