sábado, 9 de abril de 2022

Jogadora de Lafaiete disputará Campeonato Sul-Americano com a Seleção Brasileira sub-20

O torcedor lafaietense vai ter um motivo a mais para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira Feminina sub-20 que disputará o Campeonato Sul-Americano a partir desta quinta-feira, 07/04. A seleção conta com a atacante lafaietense, Caroliny Lara, do América-MG que está no Chile para a disputa competição.

Caroliny Lara, está no grupo que vai disputar o Sul-Americano. Foto: CBF/Divulgação

Carol como é conhecida tem 18 anos e começou a carreira nas categorias de base do Flor da Serra, Ferroviário e Aimoré em Conselheiro Lafaiete. Ela é destaque do time do América-MG. A atacante de 18 anos, tem 1,65 m de altura e chegou ao América em 2019.

A estreia do Brasil será nesta quinta-feira, 07/04, às 17h, contra o Uruguai com transmissão pela Sportv. A equipe busca o nono título do torneio e da classificação para a Copa do Mundo da categoria, que ocorre em agosto  na Costa Rica. Em 2022, a Seleção Brasileira tenta manter sua hegemonia continental enquanto a modalidade evolui. A equipe levantou a taça em todas as oito edições do Campeonato Sul-Americano, disputado a cada dois anos desde 2004.

No torneio, dez seleções são divididas em dois grupos. Os dois melhores de cada chave avançam para um quadrangular, também disputado em pontos corridos. O treinador Jonas Urias e as 22 atletas para a competição

Fonte: Lafaiete Agora

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page