segunda-feira, 7 de março de 2022

Equipe de ciclismo da região planeja conquistas em 2022

Unir a prática esportiva, o lazer e o compartilhar momentos de companheirismo. Esta foi a motivação que amigos se uniram e criaram a equipe de ciclismo “Wolf Racing Teamn” formada por 10 atletas das cidades de Desterro de Entre Rios, Piracema, Entre Rios de Minas e Itaguara.

A equipe é composta por Fernanda Peixoto, Sabrina katana, Emmanuel Rodarte, Julimar Resende, Fábio Júnior, João Paulo, Fabiano Morais, Victor Gabriele Deibson Resende.
O início das atividades ocorreu 2019, somente com atletas da cidade de Desterro, mas com o início da pandemia muitos esportivas se integraram à equipe.
Para manter a forma, os atletas treinam diariamente buscando a melhor performance e desempenho.


E os treinamentos vêm promovendo bons resultados em 2021 quando oss atletas se destacaram em uma das principais competições do Estado a CIMTB (Copa Internacional de MTB) e no desafio na cidade de Carmo do Cajuru (MG).
Em 2022, o foco total é nas principais competições serão a Copa Vertentes a Copa de Carmo do Cajuru e novamente a CIMTB.


Agora a equipe de ciclismo “Wolf Racing Team” ganhou o patrocínio oficial da Drogaria Mais Saúde, de Desterro de Entre Rios, que aposta na valorização profissional na vitrine das grandes conquistas em 2022.


FONTE: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page