quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Vasco e Block4 celebram parceria para colecionáveis digitais

 O Club de Regatas Vasco da Gama anuncia a parceria com a Block4, empresa especializada em soluções de blockchain para os mercados de esporte e entretenimento, ampliando seu projeto de ingressos digitais colecionáveis para o formato de NFT (non-fungible token, em inglês, ou token não fungível). Com a iniciativa, será possível adquirir ingressos virtuais e ter acesso a recompensas exclusivas.


O lançamento reforça o posicionamento inovador do clube, visando estreitar a relação com a torcida em um novo formato: o registro na blockchain garante procedência, origem e raridade dos ingressos. O NFT garante ao torcedor que seus ingressos são únicos, criados e vendidos em primeira oferta pelo clube.

Os primeiros ingressos com layouts especiais serão comercializados já no início do Campeonato Carioca 2022, mas o plano não para por ai. O projeto visa todas as demais competições com participação do Gigante da Colina e trará coleções especiais com jogos históricos para reviver as grandes conquistas do clube. O clube ainda prepara uma série de benefícios e recompensas extras para os colecionadores, que serão anunciadas junto aos primeiros lançamentos.

Não deixe de realizar o pré-cadastro no link abaixo para ficar por dentro do projeto em primeira mão.

Acesse.

SOBRE A BLOCK4

A Block4 é uma fantech que cria e gerencia plataformas de colecionáveis digitais (os TiBS), que aproximam os fãs de suas instituições esportivas, artistas, influenciadores, criadores de conteúdo e comunidades favoritas, através de experiências altamente engajadoras e que misturam o físico e o digital (phydital). Com diversos parceiros nas mais diferentes verticais, a Block4 usa a tecnologia para revolucionar a relação do fã com o seu objeto de adoração, trazendo a blockchain e os NFTs para dentro da indústria do entretenimento.



Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page