sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Vasco anuncia Multimarcas Consórcios como a nova patrocinadora da barra da camisa

 O Club de Regatas Vasco da Gama e a Multimarcas Consórcios assinaram contrato de patrocínio até o final de 2022. A empresa, que atua na área de administração de consórcios em todo o país, estampará a barra inferior frontal do uniforme da equipe de futebol profissional do Gigante da Colina. O acordo vai além, e a empresa torna-se também oficialmente patrocinadora da VascoTV.


– A parceria que firmamos com o Vasco da Gama é um orgulho para todos nós da Multimarcas, principalmente porque é um clube das maiores e mais bonitas histórias do Brasil. É uma conquista e uma honra nossa estarmos juntos com o clube da cruz de malta, pois essa parceria vai além dos gramados – declara Fernando Lamounier, diretor da Multimarcas Consórcios.

Com a chegada do novo parceiro, a camisa do Vasco chega a 85% de valorização em 2021.

– Muito feliz com a chegada da Multimarcas ao Vasco, mais um parceiro que compreendeu a grandeza do Clube e confiou no processo de reconstrução que vem sendo desenvolvido. Que seja o início de uma parceria de muitos anos – declara Vitor Roma, Vice-Presidente de Marketing e Novos Negócios do Cruzmaltino.

Muito mais do que uma parceria envolvendo exposição no uniforme, a Multimarcas Consórcio enxergou no Vasco o enorme potencial de engajamento da torcida também no ambiente digital.

– Queremos, junto desse canhão de comunicação que é o Vasco da Gama, educar os clientes sobre o que é e o que não é o Segmento de Consórcio, sobre ser um mecanismo de planejamento financeiro e que você pode ser contemplado no começo, no meio ou no final, por isso é uma poupança programada e muito mais atrativa que financiamentos e empréstimos. Temos muito o que conquistar e juntos com o Vasco, um dos maiores clubes do país, temos certeza de que teremos muitas vitórias pela frente – finaliza Fernando Lamounier.

O Presidente Jorge Salgado fez questão de dar as boas-vindas ao novo parceiro.

– Estamos sempre buscando empresas que valorizem o nosso Clube por tudo o que ele representa no cenário esportivo nacional. Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao novo patrocinador, e espero que seja o início de uma parceria longeva. A Multimarcas entendeu o tamanho do Vasco e estou certo de que juntos colheremos bons frutos – declara o Presidente.

SOBRE A MULTIMARCAS CONSÓRCIOS

Em quatro décadas de atuação no sistema consorcial do país, a Multimarcas Consórcios é uma das maiores administradoras do Brasil, sendo a maior do Estado de Minas Gerais. A empresa possui 330 lojas em todo o Brasil. É patrocinadora Oficial de grandes clubes do futebol nacional, além de ser a administradora que mais cresce no Brasil, tendo milhares de consorciados que realizaram, com a compra de um consórcio, o sonho da moto, do carro, da casa própria, de veículos agrícolas, dentre outros.



Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page