sábado, 13 de novembro de 2021

Atleta de fisiculturismo brilha nos palcos e conquista cartão profissional

 Fechando a temporada de competições com chave de ouro! Neste ano de 2021 a atleta Júnia Carvalho, realizou 3 campeonatos de fisiculturismo: Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Campeonato Mr. Minas, no qual conquistou 2 OVERALL (a melhor da Categoria Bikini Fitness) e Campeã Brasileira Bikini Fitness.

Foram dias, meses e anos de preparação para essa temporada de competições, onde cada etapa foi um desafio diferente. O último campeonato Mr. Minas aberto nacional realizado dia 6 de novembro, um evento disputadíssimo, ela compartilhou o palco com atletas incríveis de vários estados do Brasil e como campeã OVERALL conquistou o cartão profissional de atleta (PROCARD).

Júnia Carvalho é natural de Itaverava, mas residente em Congonhas.

Quero primeiro a Deus e agradecer meus apoiadores: Fisioterapeuta Júlio Borba, meu médico Dr. Danilo Barros, a loja de suplementos Protein Suplementos e em especial meu futuro marido que é meu coach Kevin Rodrigues, minha família e meus amigos!

Em 2022 terá mais campeonatos para disputar e trabalharei firme para conseguir uma ótima colocação! Todo trabalho duro é sempre recompensado! Muito feliz por tudo que conquistei!

Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page