terça-feira, 9 de novembro de 2021

Chega às finais a 4ª Edição da Copa Tigresa Campeonato Municipal de Veteranos

 Acontece nesse domingo, dia 07.11, a semifinal da 4ª Edição da Copa Tigresa – Campeonato Municipal de Veteranos. Às 9h, no primeiro jogo do domingo, a equipe do Real Esportivo que disputa a competição pela primeira vez enfrenta a fortíssima equipe do UPV da cidade de Congonhas que foi vice-campeã em 2.020.

No dia segundo jogo eliminatório, a equipe do Real Master, bicampeã da competição, enfrenta a equipe do Mistura Boa. Esse jogo repete a semifinal de 2020. As duas equipes vêm forte e vão fazer de tudo para disputar o título.

Para se classificar para a semifinal a equipe do UPV venceu o Olaria-CO por 4×1. Já a equipe do Real Esportivo venceu o São Vicente de Mariana por 3×2. A equipe do Real Master nas quartas de final goleou o Olaria-OB por 4×0 e a equipe do Mistura Boa venceu a equipe do Lima Dias 2×1.

Quem se classificar irá disputar a grande final no dia 14.11. domingo a partir 9h. Os jogos acontecem no campo do Ouro Branco Esporte Clube. Nos sábados dias 06.11 e 13.11, acontecem os jogos da fase bronze da competição.

Organizada pela AGREMOB, a competição conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ouro Branco através da Secretaria de Esportes, da Tigresa Calçados e das equipes participantes.

Fonte: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page