quinta-feira, 26 de agosto de 2021

# TBT Dirigente do Vasco ironiza troca de meiões: 'Se fosse o Fenômeno, a gente até aceitaria'

Nelson de Almeida acha que faltou bom senso da Champs e do Vitória, chama estes de loucos e não descarta interpelar ambos por trapalhada


Fabrício Costa
Rio de Janeiro



Não bastasse os desentendimentos entre Vasco e Champs nos últimos meses, o departamento jurídico do clube desaprovou o empréstimo de meiões cruzmaltinos ao Vitória- patrocinado pela mesma empresa de material esportivo. De acordo com Nelson de Almeida, o fato de o goleiro Viáfara ter usado meias com as iniciais CRVG, em jogo contra o Atlético-PR, é grave. E será uma das pautas da reunião do Conselho Diretor, nesta segunda-feira, 19h, em São Januário.

- Fomos pegos de surpresa. Fiquei sabendo dessa troca de material esportivo hoje. Devemos ter uma posição oficial depois do encontro dos conselheiros no clube. Podemos interpelar a Champs e o Vitória. Eles são uns loucos. É melhor entrar em campo sem meia. Eu deixaria de usar os meiões, mas não colocaria material de outro clube - garantiu o vice-jurídico do Gigante da Colina.

De acordo com Nelson de Almeida, o Vasco se reuniu com representantes da Champs por duas vezes neste ano. No entanto, o clube continua insatisfeito com o fornecimento de material esportivo, além de a empresa dever algumas parcelas do valor acordado em contrato.

- Faltou lógica e bom senso. Não é legal usar material esportivo de outro time. Imagina se o Vasco utilizasse meiões do Flamengo? Seria no mínimo estranho, né. Além do mais, era o goleiro do Vitória. Se fosse o Ronaldo Fenômeno, a gente até aceitaria - brinca o dirigente, para em seguida confirmar que o episódio fere o marketing cruzmaltino.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page